-26%
Bg56(1)
Bg56(2)

45º Linear Leg Press

1928,03  c/ IVA incluído.

Offer Ends In:
29Days23Hours57Minutes27Seconds

FULL GYM by GOLDFIT

A 45º Linear Leg Press oferece uma experiência fácil de usar, com garantia dos melhores resultados. Com um movimento fluído foi desenhada para atender às necessidades de cada utilizador.


Availability: Em stock REF: BG56

Ver carrinho

Descrição

A 45º Linear Leg Press é uma máquina de musculação projetada para o treino de força de toda a parte inferior do corpo. Excelente para atingir os quadríceps e glúteos com movimentos eficientes.

Foi desenhada para atender às necessidades de vários tipos de utilizador. Protege da tensão de impacto nos joelhos, região lombar e articulações.

Possui um movimento linear fluído que permite uma sensação suave enquanto te exercitas. A ampla plataforma de pés revestida de borracha antiderrapante permite várias posições de pés para isolar diferentes músculos das pernas.

Os 2 pinos de armazenamento integrados suportam vários discos e mantêm o espaço organizado. A Almofada traseira é ajustável em diferentes ângulos e aumenta o conforto durante o exercício.

É construído para permitir que a parte inferior do corpo se mova num movimento semelhante ao do agachamento. Ao fazer o movimento, a parte superior do corpo é apoiada pela almofada de encosto. Do mesmo modo, também os glúteos descansam confortavelmente na almofada do assento.

Equipado com pegas fixas em ambos os lados. Durante o movimento do exercício o utilizador pode segurá-las para minimizar os movimentos da parte superior do corpo.

Oferece uma experiência fácil de usar, com garantia dos melhores resultados.

Informação adicional

Peso 172,0 kg
Dimensões (C x L x A) 2180 × 1620 × 1260 mm
Capacidade de Carga

500 kg

Inclui

1 Suporte de Discos (em cada lado)

Envio por transportadora

Equipamento enviado montado/parcialmente montado. Mais informações comercial@goldfit.pt

Avaliações

Ainda não existem avaliações.


Seja o primeiro a avaliar “45º Linear Leg Press”

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.