-26%
Bg40(1)
Bg40(2)
Bg40(3)
Bg40(4)
Bg40(5)
Bg40(6)
Bg40(7)

Banco Vertical

249,69  c/ IVA incluído.

Offer Ends In:
30Days04Hours37Minutes06Seconds

FULL GYM by GOLDFIT

O Banco Vertical é versátil e fácil de usar. É um banco multifunções, ótimo no uso com halteres e barra olímpica, especialmente no trabalho de ombro e braço.


Availability: Em stock REF: BG40

Ver carrinho

Descrição

O Banco Vertical é um banco utilitário e multifunções. Com um design compacto este banco vertical é um grande economizador de espaço e muito fácil de mover.

Pela sua grande versatilidade e facilidade de uso vai ser possível encontrá-lo na maioria dos ginásios comerciais.

Ótimo no uso combinado com halteres e barra olímpica no treino de força, especialmente exercícios de ombro e braço. O Banco Vertical fornece uma plataforma estável para executar os Curl bíceps, extensões de tríceps e até elevações laterais.

Pode ser usado na frente de uma Power Rack e as rodas permitem movimentar o banco facilmente. As barras de pé ajudam a estabilizar a parte inferior do corpo durante levantamentos pesados. Permitem também que fiques seguro em todos os movimentos.

A almofada traseira levemente inclinada, aumenta o conforto e não interfere nos exercícios acima da cabeça. Oferece um excelente suporte para as costas para exercícios sentado.

É construído para um desempenho de alto nível, alinhando o corpo para uma postura sentada perfeita. Com este banco reduz o stress nas costas sem restringir o movimento.

Adequado para as prensas de tríceps acima da cabeça, prensas de ombros, encolher de ombros sentado e muito mais. Vê outras as opções de bancos e escolhe o mais adequado.

Informação adicional

Peso 30,0 kg
Dimensões (C x L x A) 1170 × 675 × 870 mm
Envio por transportadora

Equipamento enviado montado/parcialmente montado. Mais informações comercial@goldfit.pt

Avaliações

Ainda não existem avaliações.


Seja o primeiro a avaliar “Banco Vertical”

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.