Wl222(1)-2
Wl222(2)-2
Wl222(3)-2
Wl222(4)-2
Wl222(5)-2
Wl222(6)-3

Barra Olímpica 15kg

136,53  c/ IVA incluído.

A Barra Olímpica 15kg é construída para treino de força e peso. Perfeita para todos os seus exercícios de levantamento de peso olímpico, força ou cross-training.

Availability: Em stock REF: WL222
Ver carrinho

Descrição

A Barra Olímpica 15kg é construídas para treino de força e peso. É projetada para proporcionar conforto durante o levantamento de peso.

Tem o tamanho e o peso padrão olímpico, com mangas de 50mm e um eixo de 25mm de diâmetro. São fundamentais em qualquer espaço de treino, desde o ginásio ao home gym. A Barra Olímpica de 15kg é feita de aço flexível, mas resistente, que confere um whip moderado. Permite aumentar progressivamente o peso na barra e obter melhores elevações.

Tem um revestimento de níquel que é utilizado para reduzir o risco de ferrugem. O sistema de rolamentos de 3 camadas e conferem à barra um torque reduzido e aumentam a rotação livre das mangas, ideal para exercícios com elevado peso.

É concebida para musculação e sustentação de peso, em bancos ou jaulas. Permite ganhar massa muscular, força e trabalhar vários músculos simultaneamente. Melhora a coordenação e o equilíbrio reduzindo o risco de lesões.

Perfeita para todos os seus exercícios de levantamento de peso olímpico, força ou cross-training com WODs.

O design ergonómico e a serrilha dupla proporcionam uma aderência firme e um manuseio mais fácil durante exercícios como pull-ups. Para uma maior segurança use um sistema de bloqueio de discos como as Spring ou as Lock Pro Collars.

Obtenha o equilíbrio perfeito entre alto desempenho e alta durabilidade.

Informação adicional

Peso 17 kg
Peso Líquido

15 kg

Capacidade de Carga

130 kg

Comprimento

2180 mm

Diâmetro Pega

28 mm

Diâmetro Manga

50 mm

Disponibilidade

EM STOCK

Avaliações

Ainda não existem avaliações.


Seja o primeiro a avaliar “Barra Olímpica 15kg”

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode gostar…