Aa413(1)
Aa413(2)

Halteres Hexagonais

11,07 358,45  c/ IVA incluído.

Os Halteres Hexagonais são um equipamentos obrigatório em qualquer espaço de treino. De alta qualidade e durabilidade estão disponíveis em pesos de 1 kg a 50 kg.

REF: AA413
Limpar
Ver carrinho

Descrição

Os Halteres Hexagonais são um equipamentos obrigatório em qualquer espaço de treino. De alta qualidade e durabilidade estão disponíveis em pesos de 1 kg a 50 kg.

São uma das ferramentas mais utilizadas nas rotinas de treino. Com eles pode aumentar a força e manter grupos musculares de forma consistente.

A sua versatilidade de exercícios e capacidade de construir músculo tornam-o num equipamento essencial.

O principal benefício dos halteres hexagonais de borracha é que não rolam. Evitando especialmente o perigo de rolar sobre os seus pés quando são colocados no chão após o exercício. A forma hexagonal permite a estabilidade e um contacto firme ao realizar exercícios no chão.

Com os Halteres Hexagonais pode replicar quase todos os exercícios feitos com a barra, com a vantagem de não precisar de tanto espaço.

Os exercícios com halteres podem ajudar a melhorar a coordenação inter e intramuscular, levando a níveis mais altos de ativação muscular.

A identificação dos pesos em relevo nas laterais, torna fácil a sua identificação quando estão organizados no suporte de armazenamento. O revestimento de borracha aumenta a durabilidade do equipamento. Protege também o piso e diminui o ruído e é fácil de limpar.

Feito de aço, a cabo do haltere é resistente ao desgaste e à ferrugem. A sua forma e o padrão serrilhado garantem uma aderência segura, mesmo nos os movimentos mais difíceis.

Os Halteres Hexagonais são adequados a treino unilateral. Deste modo podem ajudar a resolver desequilíbrios musculares e de reabilitação geral.

Informação adicional

Peso n.d.
Informação

Vendidos aos pares

Medida da Pega

12,6 cm

Avaliações

Ainda não existem avaliações.


Seja o primeiro a avaliar “Halteres Hexagonais”

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.