Promoção
Aa408(1)

Halteres de Vinil

3,38 33,79  c/ IVA incluído.

Os Halteres de Vinil são uma ferramenta de extremamente versátil. Excelente para tonificar os músculos da parte superior do corpo.

REF: AA408
Limpar
Ver carrinho

Descrição

Os Halteres de Vinil são uma ferramenta de exercício versátil. Podem ajudar-te a obter resultados num curto espaço de tempo e são tão eficazes quanto outros halteres mais pesados.

É um clássico para o mundo fitness e ainda um equipamento de treino muito popular. Altamente duráveis, os halteres de vinil permitem que te exercites em qualquer lugar. São perfeitos para exercícios leves, destinados a tonificar, esculpir e moldar os músculos da parte superior do corpo.

Apresentam uma construção em ferro fundido sólido revestido de vinil, que é um material mais suave e fácil de limpar. Este revestimento torna a pega confortável, agradável e segura.

Geralmente são codificados por cores para que saibas o peso que queres apenas de olhar e estão disponível em diferentes tamanhos para atender às tuas necessidades.

Usa-os para atingir com sucesso bíceps, tríceps, deltóides, trapézio e grande dorsal. Incorpora-os no teu plano de treino para envolver ainda mais os músculos, aumentar a resistência e aumentar a frequência cardíaca.

Também podem ajudar a alongar e esticar músculos, por isso são uma ferramenta ideal para exercícios de reabilitação e fisioterapia.

São adequados a uma grande variedade de exercícios individuais e em grupo. Da aeróbica ao levantamento leve, levantamento mais pesado ou musculação e tonificação, fortalecimento, alívio do tensão e redução de dores.

Progride facilmente na tua rotina de exercícios. Os Halteres de Vinil são uma boa escolha para iniciar o treino de força ou para aprimorar teu treino atual.

Informação adicional

Informação

Preço unitário (vendido aos pares)

Avaliações

Ainda não existem avaliações.


Seja o primeiro a avaliar “Halteres de Vinil”

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode gostar…