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Lat Pulldown

2366,21  c/ IVA incluído.

FULL GYM by GOLDFIT

A Lat Pulldown é um equipamento incontornável e dos mais populares na musculação.

Availability: Em stock REF: BG04
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Descrição

A Lat Pulldown trabalha o latissimus dorsi, o maior músculo das costas. Exercita também os bíceps, deltóides traseiros, rombóides e trapézios. É um ótimo exercício de baixo impacto para aumentar a força das costas.

É uma maneira eficaz para atingir grupos musculares específicos e com muitas variações diferentes. Como puxada lateral, puxada fechada, puxada larga, puxada reversa (supinação) e puxada neutra, para citar alguns.

Este movimento dá-lhe a oportunidade de treinar vário músculos ao mesmo tempo e desenvolver a força geral das costas e parte superior do corpo.

Esses músculos desempenham um papel importante na postura. Na era em que estamos presos às nossas mesas, desenvolver e manter uma boa postura nunca foi tão importante.

É importante trabalhar os músculos das costas para ajudar na postura adequada. Facilita os movimentos de puxar, como abrir a porta, nadar ou mesmo fazer uma flexão. Ter dorsais fortes pode até ajudar a aliviar algumas dores nas costas.

Para os iniciantes no exercício, é importante uma abordagem progressiva e sistemática da lat pulldown. Começa com um peso relativamente leve e concentra-te na otimização da técnica.

Para começar, senta-te confortável de frente para a máquina. Coloca as almofadas das coxas na parte superior dos quadríceps, entre os joelhos e a dobra flexora do quadril. Pode ser necessário ajustar a altura para que os pés fiquem apoiados no chão com os joelhos em um ângulo de 90 graus. A postura adequada faz uma grande diferença na ativação muscular e na eficácia do exercício.

Ajusta as almofadas das coxas para baixo e bloqueia-as numa posição firme, mas não desconfortável. O objetivo é manter o corpo apoiado na almofada do assento. Os rolos são ajustáveis prendem-te na posição para o trabalho com polia alta. Assim impedirão que o corpo seja levantado pela resistência presa à barra.

Enquanto estás sentado, puxas uma barra suspensa na tua direção, para alcançar o nível do queixo, depois recuas de modo controlado para mais uma repetição. Este exercício pode ser feito como parte de um plano de treino de força da parte superior do corpo.

O lat pulldown é um dos exercícios mais populares usados para fortalecer os músculos das costas. É seguro dizer que esta máquina de musculação tem um lugar sólido no hall of fame dos equipamentos de ginásio.

Informação adicional

Peso 248 kg
Carga

80 kg

Dimensões

1850×1090×2340 mm

Envio por transportadora

Equipamento enviado montado/parcialmente montado. Mais informações comercial@goldfit.pt

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