Bg50

Suporte para Barras Fixas e Acessórios

614,39  c/ IVA incluído.

FULL GYM by GOLDFIT

Tempo Estimado de Entrega: solicite aqui a informação.

Com o Suporte para Barras Fixas e Acessórios organizas as tuas barras de peso fixo e os acessórios de musculação num só lugar.

Availability: Disponível por encomenda REF: BG50
Ver carrinho

Descrição

O Suporte para Barras Fixas e Acessórios é um estrutura de armazenamento onde é possível arrumar vários acessórios de musculação.

Tanto as barras fixas como os acessórios de musculação têm tendência a serem deixados no chão encostados a um canto do ginásio. Isto faz com que seja mais difícil limpar a área para não falar de um maior risco de acidentes.

Com este suporte vais ter onde os guardar devidamente e em segurança. Projetado para ser usado em ambientes comerciais, pode acomodar 5 barras de peso fixo, retas ou curvas, ou 5 barras de tríceps e dorsais mais compridas.

Tem também 6 ganchos extra, em aço, onde podes pendurar aqueles acessórios de musculação essenciais para o teu treino da parte superior. O design compacto permite economizar espaço. Garante também uma solução de armazenamento numa ordem, por exemplo, que favoreça a eficácia do treino.

O topo plano oferece ainda armazenamento a outros complementos. As capas de borracha nos pés evitam danos ao piso e garantem a máxima estabilidade.

O Suporte para Barras Fixas e Acessórios ajuda a aumentar a segurança, mantendo o espaço limpo e organizado. Para além disso, oferece aos utilizadores uma localização central para encontrar rapidamente os acessórios de treino de que precisam.

Vê os outros suportes que temos para o teu espaço!

Informação adicional

Peso 61 kg
Dimensões

940×760×1040 mm

Capacidade

5 unidades, 6 unidades

Envio por transportadora

Equipamento enviado montado/parcialmente montado. Mais informações comercial@goldfit.pt

Avaliações

Ainda não existem avaliações.


Seja o primeiro a avaliar “Suporte para Barras Fixas e Acessórios”

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Também pode gostar…